9 de fevereiro de 2009

Raining

Tempos que não atualizo isso aqui, atualmente estou trabalhando em uma nova agência e o bicho tá pegando logo começo do ano, estou gostando demais, esse negócio que o Brasil só começa depois do carnaval não funciona por aqui...... ^^

[clique para ampliar]

Uma manipulação que fiz para colocar como ID no meu deviantart, está meia boca mais só pra atualizar meu blog, assim que os novos projetos forem aprovando eu irei atualizando melhor isso aqui, estou pensando em trocar o layout para algo mais simples, só que não tenho a "manha" de HTML, CSS, PHP .... ^^

Um comentário:

ETA disse...

Olá Diogo,
(te achei em um fórum do Imasters)
Fotografo jóias e trabalho com uma Sony Alfa 350, lente Sony MACRO, preciso de ajuda pois, não consigo fazer o balanço de branco dela.
qdo arrumo manualmente dependendo da jóia o fundo (branco) fica azul ou amarelo... as vezes ate vermelho, tenho um mini-estúdio com iluminação propria, mais nao sei onde estou errando.
No site posso usar fundos pretos, mais no site de vendas para todas o padrão é branco... se puder me ajude! ( www.monalisajoias.com.br )
Grata
Michelle