12 de novembro de 2010

Headh Bang



Nossa quanto tempo sem postar nada por aqui, ultimamente não tenho ilustrado tanto, bom , na verdade até  tenho rabiscado as vezes mas tudo está no meu sketchbook e estou com preguiça de finalizar os desenhos, minha tablet está ruim, o scanner também está péssimo e estou sem câmera para fotografar.

Este é um trabalho que comecei a quase 1 ano atrás - dia 09 de Dezembro - , demorei pra terminar todas as cabeças pois as vezes ficava semanas sem desenhar nada, as vezes até um ou dois meses sem desenhar sequer uma cabeça, o tamanho foi feito em A4 e desenhado com lapiseira e finalizado com caneta nankin descartável.

Finalmente editei de um jeito que achei interessante pois fiquei com preguiça de colorir tudo no computador, algumas cabeças são de atores, músicos e personagens de filme e TV.

Eu tirei duas fotos apenas durante o processo, postei no twitpic durante algumas madrugas de insônia na frente do pc desenhando, vê ai: http://twitpic.com/sst0p e http://twitpic.com/t0aes

Nenhum comentário: