28 de dezembro de 2010

Douglas & Rosane

Rosane & Douglas
Este é um post breve porém especial, esta ilustração eu fiz especialmente para este casal, meu irmão e minha cunhada. A história deles é incrível, pois os meus pais e os pais da noiva são amigos de longa data desde que mudamos para a cidade onde residimos hoje, logo, os dois se conhecem desde pequeno chegando a estudar no mesmo colégio, aquela história de ir e voltar junto resultou neste enlace.

Mas não pense que tudo são rosas,  os dois praticamente se odiavam quando pequeno, pois meu irmão era um capetinha anjinho, daqueles que até Jesus desce da cruz e dá um safanão, mas como dizem: "Deus escreve certo por linhas tortas" quando um caminho é traçado não há o que separe e depois de 4 anos de namoro e noivado finalmente no dia 11 de Dezembro de 2010 trocaram as alianças.


Também fiz o convite e uma lembracinha diferente das tradicionais que vejo por aí.



Obrigado ao meu irmão pela confiança em criar os materiais para seu casamento e felicidade aos dois nesta nova caminhada

4 comentários:

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David

Jéssica disse...

Olá.

Bonita a história do seu irmão e sua noiva. Muito bonita mesmo. Daria uma ótima novela ou romance. O convite ficou muito bonito assim como também o desenho.

Alias, você desenha muito bem. Mesmo. Adorei seus desenhos. Principalmente a do post Northern Cardinal. Achei muito legal a ilustração.

Jéssica
//anjesse design web

waldomiro neto disse...

grande coxão... gostei hein.. muito bom/!!!


parabéns!

Tiago Holsi disse...

Muito legal! Parabéns!