3 de dezembro de 2007

Graffiti & Férias

Muito tempo sem postar, nem tem o que postar também, já que ando parado com tudo na parte de design, não me sobra tempo, pois quando não estou trabalhando estou na facul estudando, rabiscando, pintando, por um lago é muito interessante e satisfatório aprender coisas novas, técnicas, estilos, maneiras diferente de executar uma mesma função, ainda falta 6 meses para nos desvencilharmos totalmente da parte de projeto de produto e 'entrar de cara' na parte de design gráfico.

Este foi meu último trabalho do ano:


Grafitti que fizemos na parede interna da faculdade no bloco de Artes, ficou muito bonito o lugar pois todo o muro que cerca a área foi todo grafitado pelos alunos do 2º semestre de desenho industrial (Programação Visual & Projeto de Produto), pretendo nas férias terminar algumas peças gráficas que estão pela metade, algumas só esbocei no papel, continuar treinando fotografia e continuar participando do grupo de estudos sobre 3D em um fórum que sou moderador, estou engatinhando ainda mais já esta saindo alguma coisa.

Algumas composições que já fiz usando 3D:
















Tenho um projeto para esse blogger para o ano que vem, vamos ver se terei principalmente tempo, queria dedicar tanto a parte de design gráfico e para games, como sou aficionado por jogos desde que era pivete e ganhei meu primeiro ATARI queria dedicar algum tempo escrevendo nem que fosse bobagens ou postando imagens e notícias sobre o mundo dos games, mais como todos probloggers sabem isso necessita de tempo, e tempo pra mim esta escasso.

Nenhum comentário: